segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TURN THE PAGE

 Isto de ter o  Blog já faz parte de mim, é coisa que não quero apagar, faz falta, ai faz faz!
    

   Os meus sentimentos são os mesmos,cada vez que falo com alguém pelo PC,sinto cada vez mais que me encontro pessoas que não estão tão perto,que conseguem ser melhores. E isto é a minha vida. Escrever aqui, o que me apetecer, o que não não poder ficar atravessado.
     E sim.... Eu estou farta do rótulo, de ser ou não ser! Eu só sou música, e letras, nada mais me importa.
    Gostava era de uma dia poder ter aquilo que aos 8 anos sonhava, ter uma amiga com que pudesse estar bem, e mal, mas que pudesse, que não se cansasse de me ouvir,e que amasse música,acima de tudo,que fugisse comigo para todos os concertos,perto e longe,sinto isso perto e tão longe.
     Dizem que vale a pena sonhar, e isso é coisa que comigo não falta, mas por favor não me venham pedir para voltar de onde vim.

Sem comentários:

Enviar um comentário