segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cliff.

 Senhor do Baixo,que com apenas 24 anos de vida, fez história.
 Como ele é inspiração para imensos baixistas, e não só!
Cliff Burton morreu precisamente, há 26 anos nesta mesma data 27-09-1986. Sofreu uma morte violenta. Não era merecedor de tal. Era um génio e para todos os fãs dos Metallica ele estará sempre vivo!   

A única coisa que tenho a perguntar é :                PORQUE É QUE HÁ TANTO SACANA POR AÍ, ESPALHADO, E PESSOAS TALENTOSAS,BONDOSAS QUE PARTEM TÃO CEDO?  







2 comentários:

  1. Há pessoas tão boas que se vão, pessoas tão puras e tão únicas! E outros "sabe-se deus" que ainda por aí e só sabem fazer poercarias! :'(
    CLIFF I MISS YOU! <3

    ResponderEliminar
  2. Ele morreu mesmo há maneira de Metallica: Tavam no bus, o condutor do bus roubou uma garrafa de vodka do James, apanhou a puta, sofreram todos o acidente (todos dos Metallica), e só o cliff morreu. Só tenho a concordar com a tua ultima parte do post. Tenho imensa pena da morte dele, pois se nao tivesse falecido, os Metallica tinham sido mais como eu queria que fossem, mesmo que eu seja o fã nº1 deles, e adorando todas as variantes e decisoes que tomaram. Com o Cliff tinha sido melhor, para mim. Como disseste em cima, sim é uma inspiraçao pra os baixistas, que é o meu caso xD, e desse modo nunca deve ser esquecido. E ler isto lembrou me que tenho de lhe dedicar um post no meu blog, e recordar como homenageie o Cliff nos 25 anos da sua morte.

    ResponderEliminar