sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tu

    Tu e esse teu sorriso,os teus dedos, as tuas mãos, os teus caracóis, vacilo por ti, eu adoro-te, eu adoro-te!
     Tu transmites a alegria que á tanto me faltava, tu e outros tantos, ensinaram-me a esquecer certas coisas, a ser uma pessoa melhor, e a libertar-me mais, a combater contra o que está errado, parte do consegui ou me transformei deve-se a ti, e a eles.
   Tenho tanto para corrigir para melhorar, se soubesses, se ouvisses, se sentisses o quanto hoje me sinto assim,livre, espontânea,tão criativa, porque tu és a força, és um dos exemplos que quero continuar a seguir e a contemplar, essas tuas palavras, as tuas diferenças que marcam a sociedade, e espero por ti, por enquanto  vou escrevendo para um dia,leres as cartas, escritas com a  minha caligrafia, com a minha marca, marca que provem de ti...
  EU ADORO-TE                  

Sem comentários:

Enviar um comentário