terça-feira, 24 de agosto de 2010

   A noite era tão escura,o meu coração estava tão gélido assim como as minhas mãos. Parecia que alguém me havia derrubado, a mim e ao meu ''pobre'' coração.
   A única coisa, de que estava certa era que ele precisava urgentemente de um aquecimento.De um conforto,precisava que alguém tivesse o dom de alterar tal temperatura.
     E como eu própria contava,vagueava pelas ruas, acabara de sair de um bar, que era frequentado por ''gente estranha'' aos olhos de muitos.
    Sinceramente achei-os adoráveis!
     Nessas ruas pairava a tristeza, enquanto um brisa de vento me incomodava o cabelo constantemente.
    Eu,vestida de forma um pouco vistosa, digamos assim, estava imobilizada,cheia de frio, e com um coração em pedra e com a tal canção na minha mente, só queria a minha tal ESCADA PARA O PARAÍSO.
  

1 comentário: