quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Catarina

    Sei que não gostas de grandes leituras mas eu ja tenho as minhas saudades.
 Nunca fui fácil de tratar,tenho uma sensibilidade de ''ouro'',molesta facilmente se alguém lhe toca em algo.
Enfim, é tão absurdo isto,eu sei, mas ainda não controlo este tipo de situações.
 Que para mim são tão graves, enquanto para muitos outros são banais.
 Não me orgulho,mas eu alguma coisa tinha de ter mais salientada para o mal se é que me entendes. Eu entro em pânico,eu revolto-me,é pois pareço uma pessoa que leva as coisas tanto a peito que até degrine a sua imagem de boa pessoa, pelo menos na sua cabeça.
E não! Não confio em quase ninguém,é estranho,mas eu não acredito em coisas bonitas demais,já me cheira mal,mantenho um certo afastamento,se é que me percebes.


Abraço.Até depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário