sábado, 14 de agosto de 2010

Amo


Amo a arte! Amo a liberdade de expressão que é coisa rara,amo a música, amo pessoas independentes, que amem arte e tudo o que as rodeia.
Dizem que a artes são só 7... Não concordo,todos nós podemos ser artistas de uma coisa ou outra. Todos nós podemos ser revolucionários! Todos nós podemos tocar alguém, e fazer com que as coisas se tornem um pouco melhores.
Eu tenho uma arte, e espero revolucioná-la como os meus ícones.
Só preciso de dedicação, e de muito amor e isso eu tenho!

AMO A ARTE DE VIVER!

3 comentários:

  1. a rapariga da fotografia não és tu, pois não? xD

    ResponderEliminar
  2. ah, eu logo vi. olha a mãozinha dela xD

    ResponderEliminar
  3. AHAH... os meus textos não são nada de especial! :S
    São inscritos na hora, conforme as inspirações! :D

    ResponderEliminar